Sites Grátis no Comunidades.net
Como usar vestido evas

Como usar vestido evasê para gordinha

Tenho visto tantos vestidos evasê na loja Plus Size da Posthaus que estou começando mudar minha opinião. Confesso que eu não era muito fã, mas se souber usar e escolher o modelo certo para nosso corpo gordinho, você consegue um look arrasador. Então resolvi dar algumas dicas para mulheres plus size usarem vestido evasê.

O que é evasê? É um tipo de modelagem acinturada e vai abrindo até a parte inferior. Tem um formato de “A” e a costura que marca a linha abaixo dos seios. Muitas mulheres confundem o godê com o evasê. O godê é rodado e com mais volume.

Onde encontrar vestidos evasê plus size?

Na loja virtual Posthaus aqui, tem vários modelos lindos para gordinhas comprar online: Pretinho básico, estampadas, com renda, babado, bordado… ou seja, tem de tudo.

Quem pode usar vestido evasê?

Eu tenho um corpo ideal para usar porque ele tem formato quase retangular. Tenho ombros e braços largos, então o vestido evasê dá proporção e harmoniza a silhueta. Aquela gordinha com quadril largo e bundão, deve evitar ou procurar tecido de vestido evasê fininho, sem muito volume e liso.

Sabem aquelas mulheres com formato de triângulo invertido (parte superior mais larga que inferior)? O vestido tipo evasê fica perfeito, deixando a parte inferior proporcional a superior. Realça o quadril e marca a cintura. Se ele engorda ou emagrece, a escolha certa do vestido vai determinar isso.

Mulheres baixinhas também podem. O problema que a gente adora usar plataforma. Esse tipo de sapato para vestido evasê não combina. O mesmo serve para botas e tênis de cano longo. Mas não se preocupe, separei alguns modelos de sapatos da Dafiti que combinam.

Separamos alguns looks com vestidos do mesmo estilo ou parecidos.

Vestido evasê com renda

A renda no vestido fica lindo, apesar do volume que ela dá ao nosso corpo.

Vestido evasê azul

Adoro essa cor, por isso escolhi a cor azul para postar. Você pode optar por outras cores como vermelho, amarelo, preto… de acordo com a estação do ano.

Vestido evasê estampado

O estampado tem aquela regrinha que a maioria das mulheres plus size já conhecem. Floral, listrado, bolinha (poá), animal print… as opções são infinitas.

Vestido evasê curto

Vestido evasê longo

Vestido evasê de festa

Tem vários modelos de vestidos evasê para festa, servindo para noivas, casamentos, madrinhas, festas de 15 ano e etc.

Vestido evasê para casamento

As noivas podem apostar nos vestidos de casamentos com drapeado, renda, pregas e demais.

Leia também!

11 Comentários

Gostaria de saber o valor do vestido

Não tem preço,como comprar?

Amei o vestido verde ,qual o preço?

Vou me casar e gostaria de mais,detalhe sobre vestido de noiva…obg

Tayses Roberto, só dei 3 exemplos de vestido de noiva. Em breve faço um artigo para casamentos.

E pra quem tem o corpo oval? Qual a dica? Ou é melhor evitar esse modelo?

Boa tarde! Você pode divulgar de onde tira essas inspirações, pois são vestidos lindos, que queremos usar, mas não encontramos para vender… Dá até uma agonia… rs.

Helen, no início do artigo tem um link para comprar alguns modelos. Segue o link >>> http://goo.gl/BnuQeM

Os modelos disponíveis para venda são lindas,

Oi e quem tem muita barriga qual o vestido ideal?

Ana, escolhe vestido que tenha ajuste na linha da barriga. Ou pode optar por cinto larguinha na parte mais “larga” da barriga.